domingo, 16 de maio de 2010

Feelings ♪

Sabe, as vezes a gente precisa falar desabafar sobre algo que nem queremos colocar pra fora...
O coração aperta e voce não encontra a coragem de jogar pra fora tudo aquele remorso que voce sente...De repente te surge uma idéia louca, de digitar pro mundo o que você sente, o que voce pensa, o que te atinge.
Isso te alivia, voce não sabe quem está lendo, não ouve quem te julga. Necessidade de aprovação, entretanto nada superior que seu alivio. No momento voce se sente leve de toda angustia q estava te envolvendo, eu me sinto assim.
Minha personalidade não agrada muitos entretanto continuo a segui-la. Ser jovem talvez..., me faça imatura, mas ergo minha cabeça tento nao confundir meus pensamentos e sigo em frente à caminho da primeira luz que eu encontrar. Se eles não estão do meu lado, que culpa tenho eu de não poder controlar a mente dos demais? Todos têm sua própria vontade, eu espero que respeitem a minha, ou me mostrem o erro pra eu decidir, se conserto o que está errado..

Lyn ;*

0 comentários: