sábado, 15 de maio de 2010

( x ) Estupid Emotion

Um pequeno momento  onde coisas inacreditáveis e irreversíveis acontecem, uma máquina chamada destino, nos forçou a conhecermos um ao outro. E nos tornou as pessoas mais felizes do mundo! Com alguns problemas e detalhes inconvenientes. Mas eu não costumo chorar a toa.



                            Grandes Meninas Não Choram



Cada um de nós faz as suas escolhas, e as pessoas devem respeitá-las. Minha escolha foi ficar com voce. qual foi a sua decisão?
Não chore por mim se voce me ama, melhor ficar junto de mim sorrindo, confie em mim e seremos felizes!
E falando em momento: Amanhã é um dia diferente e calma! Estaremos jutnos, é só aguardar uns minutos para resolver e uns meses para montar os planos... Estamos no controle!
Porque sentimentos foram feitos para serem sentidos, e não menosprezados, eles estão no dia-a-dia, e não podemos ignorá-los...Cada sentimento tem sua razão, e a minha razão


                                                                      É você..

0 comentários: