quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Memories ♪ <-

Das vezes que deixei meu medo pra tras e me deixei levar pelo coração, foram momentos que guardarei eternamente. E dos saltos que dei, dos tombos que levei, trago experiências que me adquiriram sabedoria.
Dos sorrisos que dei faço questão de lembrar. Os soluços na hora das lágrimas foi essencial para desabafar com o tempo. 
Nada do que passei foi em vão, em tudo houve sentimento.
Se por um segundo você deixou de acreditar em mim, oi foi fraco para não acreditar em si mesmo, isso não fará parte das minhas lembranças, porque a história que escrevi com voce não saiu do papel.
O que deveria ter tornado-se real, tornou-se lembrança, mas daquelas que serão jogadas ao vento, pois não me proporcionou nada , apenas momentos de sofrimento. E se não podemos estar juntos a escolha foi sua, pois mais de uma vez te disse que jamais deixaria de te amar. Meu sentimento descriminado e sem valor, carater imoralizado, resulta em coração partido, ferido, amor machucado.
E se lágrimas não te contam histórias, te desenho em letras para que a compreensão seja mais clara. Se não entender procure nos livros, daquelas que não tem história, mas que existem um fim, eles nao te contam nada, não carregam emoção.

7 comentários:

Anônimo disse...

essa pessoa de que vc tanto fala em seus poemas realmente existe? Ou isso é somente a vontade que vc tem de encontrar um grande amor?

єvєłyи яøsα disse...

Tudo tem um toque de verdade, as vezes a história é distorcida, as vezes é só inspiração, vai da mente do leitor, que também pode complementar a história se imaginando nela, ou apenas imaginando o momento. Obrigada por ler (:

Anônimo disse...

Por nada, acho que estou virando fã dos seus textos!
Não querero ser chata e te encomodar com mais perguntas, mas queria um concelho seu. Eu estou me apaixonando por uma garota que é bastante problemática e não me dá muita bola, e para piorar ela tem namorado. O que vc acha que eu devo fazer?

ass. 米

єvєłyи яøsα disse...

Bom, sobre problemas no relacionamento, mesmo que ele nao esteja acontecendo ainda, eu não posso te ajudar. :(
Espero que voce consiga uma saida, faça perguntas a si mesma por exemplo "será que ela sabe que eu estou me apaixonando por ela?", seria otimo voce se interrogar, para resolver seus problemas, é assim ke tento resolver os meus.

Anônimo disse...

Bom, eu tenho certeza que ela sabe!!!

...mesmo que ele nao esteja acontecendo ainda,...( AINDA?)
Isso significa que um dia pode acontecer?!
Eu tô numa encruzilhada,não consigo me entender e não entendo-a.
A cada momento penso nas consequências de meus atos e me questiono se o amor realmente é necessário,pois quando amamos ficamos num estado meu "retardado" da vida. Sabe?
Eu mal consigo dormi rolando na cama e pensando no rosto de minha amada, nos momentos que ainda não tivemos e que talvez nunca iremos ter.
Acho que tô meio melancólica hoje!
Me desculpe se estou te enchendo, deve ser pq eu sou carente!!
Então boa noite.
bjs.. 米

єvєłyи яøsα disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ué, pq vc excluiu o comentário?



ass. 米