domingo, 26 de setembro de 2010

I'm here again <-






Despertaram o que eu nao queria despertar

Enganaram o que eu achei que fosse verdade
Machucaram onde havia cicatrizado
Rasgaram o coração que eu já havia costurado;
Ousaram onde eu tinha guardado a inocencia
Fecharam onde eu demorei a abrir pra viver
Esqueceram o quanto eu gostava de ser lembrada
Acabaram oque eu achei que seria eterno
Desistiram do que despertaram,
Chorei pelo que me disseram que eu iria sorrir
Mentiram sobre o que não da pra mentir, falsificaram sentimento, feriram um coração.
Pararam as batidas no meu peito
Deixaram-me sem vontade de escrever
E no caminho perdi  sonho, e entre os passos senti sono, e no sono desejei nao acordar
Entretanto mesmo perdendo o sonho, o sonho nao desistiu de mim

E novas esperanças se formaram
e mesmo me sentindo sozinha, eu despertei e la estava me esperando a esperança.


"Se demorar então, despertarei dos meus sonhos, e quando eu menos perceber terá alguem ajoelhado em frente à mim, erguendo minha cabeça com um lenço limpando minhas lágrimas, e voce vai perceber que acenderam a luz pra mim..." (Take me out - 30/06/2010 http://lynrpg.blogspot.com/2010/06/take-me-out.html clique para ver postagem completa )


E nao é de agora, que me enganaram...

1 comentários:

Anônimo disse...

Se vc se esquecer por um momento dessas coisas e tentar viver o presente divino da vida sem pensar em coisas ruins, levando sempre as decepções como um olhar forma positivo e construtivo, feito para que vc evolua, tenho certeza que conseguirás enxergar a áurea de luz que te ilumina.