domingo, 16 de janeiro de 2011

- You. Only You.♥




Quando te conheci éramos apenas amigos. O tempo passou e mesmo pouco distantes nossos corações se encontraram, e eu não sinto nada além de amor.
Como num conto de fadas, onde todos os desejos acontecem, nosso amor nasceu, sozinha com você eu me sinto completa.
Minha paz é você, meu desejo é você , só você , meu sonho é você, meu coração é seu só seu.
Quando olho para meu futuro eu vejo nos dois, é como um sonho te abraçar, um doce sonho, que não se realiza para qualquer um.
E em meus pensamentos eu viajo lentamente nesse prazer que me acompanha até nos sonhos, e eu espero que não termine nunca, pois são grandes sonhos como esses que movem pessoas a serem grandes, e assim eu quero ser com você.
E contigo eu aprendo a crescer e só assim eu aprendo a sorrir e ver a vida mais bonita.
E em seus beijos eu encontro a felicidade no calor do teu abraço eu encontro a chave dos meus segredos e a delicadeza da sua mão deslizando entre os fios do meu cabelo me levam a sentir o carinho que sempre desejei, e eu sei que esse é o desejo que sentirei pra sempre.
Em todos os caminhos te acompanhar, te seguir, te levar. E se em alguma curva precisar te amparar quero estar ali pra te ajudar e para te escutar no que você precisar dizer.
E assim eu sei que você vai ser meu único amor. Escuta! Eu vou fazer de tudo para te fazer feliz, eu acredito em nós, e eu encontrarei o que sempre estive a procurar! Escuta essas palavras que não saem apenas da minha boca, mas que vem do coração.
E se caso teu sorriso apagar, não descansarei até ver ele novamente me encantar.
Eu não vejo fim para o nosso amor, eu não consigo! Eu procurei um caminho para seguir e encontrei você.
Você me faz sentir bem, você é tudo que eu precisei, ter você na minha vida me faz querer viver. E eu preciso te dizer que agora você faz parte de mim, é como se você tivesse caido do céu , estar com você é tão perfeito, quero poder te dizer todo o tempo que te amo.
E sempre que eu abrir meus olhos eu possa te ver do meu lado. Você parou minha dor, aquela de me sentir sozinha, eu tenho o que todos querem o conforto de estar com alguém que eu amo!
E quando eu estou contigo parece que nada pode me abalar, nada pode me parar e talvez eu seja mesmo indestrutível ao seu lado, você me tornou uma pessoa confiante!
Com você eu não preciso me preocupar com quem sou você me ensinou que eu não preciso estar sozinha e me levou contigo para a felicidade, e agora eu não preciso mais me preocupar, eu tenho você no meu mundinho. E posso te amar sem medo.
Eu sei que com voc eu nunca mais vou precisar chorar, eu vou tentar ser perfeita pra você.

                        Nosso amor nunca vai acabar.
E por mais que eu te tenha em mim eu te quero mais e mais, porque eu te amo.


Evelyn Rosa

3 comentários:

Maria Luísa disse...

que lindo isso

૯v૯lyர disse...

Thanks *----------------*

૯v૯lyர disse...

Fiz pro meu bbzinho poaskokasopasopaks'
eu tava sem net ;~
numa noite chuvosa, pq...
minha net eh 3g -Q
KKKK