quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Error!

Eu cometi erros, falhas assim como todo ser humano. Me deixei levar pelos mais absurdos enganos aos quais achei que estavam certos, e se choro por eles eu mereço, descobri que sou aprendiz da vida, e que ainda vou errar muito.
( Dor da perda )
Eu não deveria ter medo de errar, e aquela garota que se achava corajosa descobriu que tem medo de tudo, medo de estar sozinha, medo de errar, medo de se arrepender, e que de tudo que ela tem medo ela tem que passar.
Quando a gente passa a ter certeza que a escolha foi falsa, e podemos nos garantir de nossos sentimentos, um peso na consciencia nos consome. Sente que nao tem saida e nem sabe se essa dor no peito é vontade de chorar, porque acha que todas lágrimas já foram embora.
A gente descobre que perdão não é a melhor palavra, ou a palavra certa e mesmo com um dicionário na cabeça nao é capaz de encontrar uma palavra que nos livre do sentimento de culpa.


( Texto pequeno e incapaz de te comover, mas eh uma homanagem a todos que eu infelizmente magoei sem querer, e a todos que errei achando que poderia acertar)


"Te vejo errando isso não é pecado exceto quando faz outra pessoa sangrar te vejo sonhando e isso da medo perdido no mundo que nao dá pra entrar, voce está saindo da minha vida e parece que vai demorar se nao souber voltar ao menos mande noticia voce acha que sou louca mas tudo vai se encaixar...
...E não adianta nem me procurar em outros timbres outros risos eu estava aui o tempo todo só voce nao viu...
... Só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de voce, cansei de chorar feridas que nao se fecham nao se curam, e essa abistinecia a uma hora vai passar" ( Pitty - Na sua Estante )

2 comentários:

Maria Luísa Marc disse...

pitty *-*
to vendo que tem bom gosto!
te achei por um acaso no google (tava procurando uns animes >.<)
to te seguindo!
se kizer passa lah no meu blog ^^

єvєłyи яøsα disse...

:D