sexta-feira, 9 de julho de 2010

- Mail ♥

Eu estava na minha rotina, ouvindo musica sentada, com a cabeça baixa, escrevendo.. Pensando em você. De repente parecia que tudo havia clariado, eu me concentrei, e cada letra que saia da ponta da caneta, eu tinha certeza que não era apenas tinta, eram marcas do coração, eram simbolos de sentimento. Num rascunho rabiscado, eu tentava expressar tudo o que eu sentia para que nada fosse perdido no meio dos meus pensamentos, e se eu recordasse de algo no meio do caminho eu anotava no canto da página. Após terminar a carta que fiz pra você, me debrucei no sofá com uma mão balançando a caneta e com outra segurando o papel, li em voz sussurrando, para que ninguém pudesse ouvir, e essas palavras só pudessem ser de conhecimento ao seu destinatário original e seu remetente apaixonado..
"Porque quando te conheci você iluminou meu caminho, você é tudo pra mim... em qualquer lugar eu penso em voce, as músicas me lembram vocÊ a todo instante, como pode existir um sentimento tão grande em um ser tão imperfeito? Tão pequeno, tão frágil? Você colocou esse sentimento aqui! esse sentimento que me faz ter momentos tão bons, momentos inesqueciveis, sentimento que muda minha visão, sentimento que põe música no mundo, que me faz ver seu rosto em todos os corpos, que colore a parte preta e branca da minha vida, sentimento que preenche meu sorriso, anula meu vazio, sentimentos que todos sabem que estou sentindo.
Você consegue denominar  que estou sentindo agora? É um prazer enorme, um sentimento inigualável, impossível nomear, complicado de redigir, mas é o que estou sentindo e não sei como esconder e nem tenho motivos pra isso..
É o sentimento mais incrivel do universo..E quem está sentindo sou eu! Me faz sorrir, me faz cantar e suspirar! Nos meus sonhos, quase da para sentir voce de tanta felicidade!
Eu só me desculpo por não conseguir fazer uma carta perfeita, em que eu consiga expressar tudo que eu sinto, mas eu te garanto que é lindo. É um sorriso no rosto que não muda, um brilho nos olhos que não se apaga, uma alegria que não acaba. É um sentimento tão confuso, mas que me faz entender tudo!
Era o que eu sempre quis sentir, e voce me proporcionou que meu maior sonho se tornasse realidade.
 Te amo "
Era quase tudo que eu gostaria de te dizer.. Tentei aumentar o texto, colocar palavras bonitas e dificeis, mas do que adiantaria eu fazer bonito, se o mais importante eu não conseguiria colocar ali?
Então me levantei do sofá, dobrei o papel com toda delicadeza, fechei o envelope com um selo bem bonito.
E com todo meu carinho, me despedi da minha carta com um beijo, pois eu sabia, que quando chegasse nas tuas mãos, as minhas simples palavras na minha humilde carta, teria uma enorme importância e seus lábios tocariam onde tocou os meus.

3 comentários:

vito disse...

VC ESTA CURSANDO A FACULDADE ERRADA...DEVIA SER DE LITERATURA! TÁ LINDO!! BJ.

Anônimo disse...

Sobrinha querida, vc é d+++++!!!!!
Tô com saudade de tú, vai me ver tá, e olha tá lindo seu bloooooog, bjim
Tia Silvia

Anônimo disse...

POXA EVELYN, VC É MUITO TRISTE, TENTA PENSAR QUE EXISTE ALGUÉM QUE FICA CADA DIA MAIS APAIXONADO(A) POR VC!
TE ADORO
PS: SE QUISER SABER QUEM EU SOU COLOCA ALGUMA COISA NO BLOG QUE EU TE DOU UMAS DICAS!!


ASS. AMOR Misterioso!