quarta-feira, 30 de junho de 2010

► Take me out ◄

Quando me levantei para conseguir ver o brilho que me envolvia, estava amanhecendo.. Uma luz nos meus olhos, eu desconfiava ser o sol, luz que foi tomando forma, e eu já sabia que nao era mais o sol, mas eu só conseguia ver sua forma, porque essa luz se afastava, e enquanto ela se afastava eu senti que nao mais a tinha.
O unico brilho que se via, era das lagrimas que refletiam na pouca luz que meu brilho ainda gerava antes de completamente partir, pois depois que ele nao estava mais lá, era escuro, sem som, o som ecoante dos passos de quem me envolvia já tinha passado.
Do que adiantaria andar, se eu nao enxergaria o caminho?
Não adiantaria continuar de olhos abertos, se estava tudo escuro, mas sabe...No escuro, talvez, eu me sentiria melhor, do que na luz sem poder toca-la.
Eu queria que parasse a dor, e não que acabassem todos meus sentidos, eu não vou fechar meus olhos, não vou deixar de tentar.
Vou me levantar, não vou dormir, não vou deixar de te amar.
Antes do amanhecer novamente, estarei andando, para encontrar a luz que tentou me escapar, mesmo sozinha, eu vou te procurar.
E se eu nao achar a luz da qual achei que era o sol, vo inventá-la nos meus contos de fadas, minha luz imaginária.
Eu mentirei pra mim mesma, enquanto eu tiver esperança..
E mais uma vez, se eu não encontrar voce, vou sussurrar bem baixinho, e se voce não me atender,vou tentar gritá-lo e se por negligência não me escutar então será tarde demais, usarei a toda força que eu tenho para apagar o destino que escrevi nas folhas mais delicadas que encontrei em mim, para sentar-me a beira do mar e me sentir sozinha, e chorar mil lágrimas, sem gritar, sem te atormentar, e com o tempo passando me restará esperar, um dia talvez voce voltará...
Se demorar então, despertarei dos meus sonhos, e quando eu menos perceber terá alguem ajoelhado em frente à mim, erguendo minha cabeça com um lenço limpando minhas lágrimas, e voce vai perceber que acenderam a luz pra mim...

3 comentários:

Thiago Luiz disse...

Menina vc tirou isso de onde o.0

Heloise disse...

aaaah, liindo textoo *.*
ameei ameei ♥

єvєłyи яøsα disse...

Arkanjo:
Da minha caixola (: pakspaoksoak

Heloise:
Brigada Amiguxaa *-*