quinta-feira, 17 de junho de 2010

╗╝ You're My Sure ╗╝

Eu procurei em  tantos outros braços o que foi tao fácil conseguir encontrar nos seus... Chorei muito, simplesmente por quem nunca mereceu, para tentar curar a ausencia e a carencia de quem sempre sofria escondido, esperando que algum dia a solidão deixasse  de parecer eterna para que os olhos da menininha voltassem a brilhar, e o seu sorriso voltasse a cativar.
Não quero que a responsabilidade da sua vida, interfira nos meus planos de contos de fada, porque em meus mais lindos sonhos sempre foi você quem esteve lá.
Não quero que minha ingenuidade se perca, que o sol nao ilumine mais meu rosto, que a chuva nao banhe mais meu corpo, que o vento nao mais acompanhe meus passos ou mesmo que os relampagos deixem de tirar fotos de mim.
Não quero que os dias voltem a ser apenas dias, dias vagos sem significado, e também não quero que as noites voltem a me machucar.
Em outros braços não encontrei calor igual ao teu, e a certeza de estar segura...Sem você eu não sabia o que era amar.


Lyn

0 comentários: