domingo, 13 de junho de 2010

» ♥ « Valentines

Amanhecer num dia tão ensolarado, minha cabeça confusa, pensamentos embaralhados, cabelos voando ao vento, calor irresistivel ao corpo, luz que clariava os olhos.
Meu coração batia com força, vontade de sentir os braços de alguém. Fechei meus olhos, era um novo mundo, um mundo perfeito, eu já estava com voce, eu nao sentia nada que me fizesse mal, e a unica coisa que preenchia todo aquele espaço era voce, eu não queria mais nada, aquele era o momento mais importante da minha vida.
Não havia nada igual, era como um sonho que jamais se realizaria, voce no meu ouvido dizendo que me amava, mexendo no meu cabelo, me beijando, eu queria que nao tivesse fim, era mágico demais.
________________________________________________________________________________________________________________
Estar com voce, é musica, que me cativa, me preenche, me motiva, me enriquece. Voce me envolve!
Seus olhos me mostram verdades que nao foram ditas durante os anos, teu cheiro me faz descobrir que a vida não foi tudo que eu vi, sua mente me faz saber que eu ainda nao despertei todas minhas curiosidades, é como o sopro leve da brisa saber que estou com voce, refresca, alivia, e se espalha no espaço, bem devagar, e delicada.
Guarda teus sorrisos para mim, apenas me ame, pois eu estarei com voce,  meu maior desejo sempre será  estar com voce.
Se minhas palavras não te convencem, se meu amor não é suficiente, ou se meus erros comprometem tudo que sinto por voce, minha maior solução é pedir desculpas.
_____________________________________________________________________________________________
Mas o que eu sentia em mim era muito maior do que eu imaginava poder sentir por alguém...
E quando chegou a hora de abrir os olhos e estar na realidade novamente, eu me senti fraca
Pois voce é minha força de viver, e continuar  é saber que ainda existe voce.
Eu te amo muito.

( Desculpa pelo texto simples x.x , Tava escutando Lady Gaga fica meio impossivel me concentrar )

0 comentários: